Vamos conversar?

Quer saber mais sobre algum empreendimento ou possui alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Bem-vindo ao Blog

05 / 05 / 2020

Por que escolher morar em um condomínio horizontal?

A escolha de um local para morar com a família não é uma tarefa fácil. Essa decisão exige que alguns fatores sejam analisados com maior cuidado, com o objetivo de encontrar um local que atenda às suas expectativas. Por isso, cada vez mais os condomínios horizontais estão surgindo como uma excelente opção para quem busca viver bem, com comodidade, segurança e liberdade, garantindo uma melhor qualidade de vida.


Pensando nisso, o diretor de mercado da Neo Incorporadora, Breno Scherer, apresenta algumas facilidades de viver em um condomínio horizontal. Confira as dicas no vídeo abaixo:

 



Notícias mais Lidas

Morro do Espelho: descubra como é morar no bairro mais nobre de São Leopoldo
2024-04-18
Conheça os detalhes desta área privilegiada de São Leopoldo, com infraestrutura completa e muitas oportunidades para ser feliz no seu lar.
Leia mais
5 vantagens de morar em casa de condomínio fechado
2024-03-07
Segurança, privacidade, qualidade de vida… Confira neste blog as principais vantagens de morar em uma casa em condomínio fechado. Saiba Mais!
Leia mais
Descubra como é morar na região do bairro Vila Rosa em Novo Hamburgo
2024-02-29
Explore um dos mais tradicionais bairros de Novo Hamburgo, onde segurança, tranquilidade e bem-estar proporcionam um excelente ambiente para se viver. Saiba Mais!
Leia mais