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WhatsApp Business para corretores: você ainda não usa?
Você é corretor imobiliário e ainda não utiliza o WhatsApp Business? Não perca tempo! O aplicativo está bombando e ajudando cada vez mais profissionais a fecharem negócios.
Quer saber como essa ferramenta pode te auxiliar no trabalho? Então leia o texto até o final e conheça todas as vantagens do app.
WhatsApp Business: o que é?
O aplicativo é uma extensão do WhatsApp comum, app presente na grande maioria dos aparelhos celulares atualmente. Pesquisas apontam que 89% das pessoas utilizam essa ferramenta de troca de mensagens. Números que impressionam e não param de crescer.
Exclusivo para empresas, o Business possui recursos adicionais que atendem suas necessidades profissionais e tornam a comunicação com o cliente ainda mais prática.
Por conta de sua boa funcionalidade e, é claro, efetividade, o WhatsApp Business vem fazendo cada vez mais sucesso entre os corretores de imóveis. Descubra o motivo continuando a leitura.
Business para quem faz Business
O corretor é um dos profissionais que mais devem estar atualizados com as tendências do mundo. Manter-se atualizado significa acompanhar tudo a sua volta e não ficar para trás da concorrência.
Busca constante por aperfeiçoamento, boa comunicação e muitas outras características e atitudes fazem de você um bom corretor de imóveis. Mas que tal adicionar mais uma coisa?
Ferramentas de trabalho! Sim, nós sabemos que você já possui o seu computador, caneta e papel em mãos. Entretanto, se você deseja ser o profissional atualizado como citamos anteriormente, o WhatsApp Business deve fazer parte do seu dia a dia!
Já passou o tempo de ficar enviando e-mails que, muitas vezes, o seu cliente ou clientes em potencial nem olham. O app otimiza o seu tempo, agilizando os processos de atendimento e possibilitando uma melhora nas vendas.
Vantagens e diferenciais do WhatsApp para empresas e profissionais
O aplicativo se diferencia do WhatsApp comum através dos seguintes recursos:
1. Perfil comercial: tal qual um cartão de visitas físico, nele você poderá exibir as informações mais importantes, como: endereço, e-mail, site, horário de atendimento, etc.
3. Etiquetas organizacionais: com o Business você não precisa ficar perdendo tempo procurando por determinadas conversas ou mensagens. As etiquetas servem para marcar e separar as conversas da maneira que você achar melhor. Organize, por exemplo: clientes novos, pagamentos em aberto, negociações em andamento, dentre outros.
Use de maneira consciente
Por mais que o aplicativo tenha inúmeras vantagens, cuide para não abusar delas. Sempre questione o cliente se ele deseja estar na sua lista de contatos, não o bombardeie com inúmeras mensagens, afinal, é a sua imagem profissional em jogo.
Dica: saiba separar o pessoal do profissional, ou seja, tenha salvo no Business apenas contatos referentes ao seu trabalho.
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