Vamos conversar?

Quer saber mais sobre algum empreendimento ou possui alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Bem-vindo ao Blog

09 / 04 / 2021

Prefeito de São Leopoldo visita UBS construída pela Neo no bairro Feitoria

Uma equipe da prefeitura de São Leopoldo acompanhou o andamento das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Madezatti, no bairro Feitoria, na última segunda-feira, 5 de abril. A UBS está sendo construída pela Neo Incorporações e deve trazer mais facilidades para os milhares de moradores da região e não gerará gastos aos cofres públicos.

A construção, que é uma solicitação antiga da comunidade, é uma parceria da Neo com a prefeitura de São Leopoldo. O projeto está sendo feito como parte das medidas compensatórias urbanísticas previstas em lei, oriundas do condomínio Las Rocas.

Participaram da visita o prefeito, Ary Vanazzi, acompanhado do vice-prefeito, Ary Moura, e do secretário da Saúde, Marcel Frison. Eles foram recepcionados pelo diretor da Neo e arquiteto, Norberto Scherer.

 - A comunidade tem mostrado sua gratidão (pela construção da UBS), tem cuidado e tem nos auxiliado. E entendo também que essa colaboração de poder público e privado é um formato que tende a evoluir muito – destacou Norberto.

O prefeito e o secretário de saúde também elogiaram a parceria e ressaltaram que a construção de uma nova unidade de saúde irá desafogar o atendimento em outras regiões da cidade.

- É uma belíssima obra, uma contrapartida muita interessante e importante para a cidade. É fundamental, vai ser um grande serviço para saúde leopoldense da região – elogiou o secretário.

Para a Neo, é um orgulho ter a chance de usar a expertise dos seus profissionais em prol do bem-estar e da saúde da comunidade por meio de um projeto que faz a diferença na vida das pessoas.

Sobre a UBS

Localizada na Rua Francisco A. dos Santos, a unidade básica de saúde terá 220 metros quadrados e contará com consultório ginecológico, três consultórios clínicos, um consultório odontológico, sala de procedimentos, recepção, salas de vacinação, de educação e saúde e quatro banheiros, sendo um deles adaptado para pessoas com deficiência física. A entrega da obra deve ocorrer ainda no segundo trimestre de 2021.


Para conhecer mais sobre o Las Rocas e outros empreendimentos da Neo Incorporações, clique aqui.




Notícias mais Lidas

Morro do Espelho: descubra como é morar no bairro mais nobre de São Leopoldo
2024-04-18
Conheça os detalhes desta área privilegiada de São Leopoldo, com infraestrutura completa e muitas oportunidades para ser feliz no seu lar.
Leia mais
5 vantagens de morar em casa de condomínio fechado
2024-03-07
Segurança, privacidade, qualidade de vida… Confira neste blog as principais vantagens de morar em uma casa em condomínio fechado. Saiba Mais!
Leia mais
Descubra como é morar na região do bairro Vila Rosa em Novo Hamburgo
2024-02-29
Explore um dos mais tradicionais bairros de Novo Hamburgo, onde segurança, tranquilidade e bem-estar proporcionam um excelente ambiente para se viver. Saiba Mais!
Leia mais