Vamos conversar?

Quer saber mais sobre algum empreendimento ou possui alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Bem-vindo ao Blog

20 / 05 / 2021

Corretor, saiba como divulgar os materiais das incorporadoras

Em um mercado cada vez mais competitivo, quem se destaca é quem faz diferente, prezando sempre pelo bom atendimento, produtos de qualidade e conhecimento sobre o imóvel que está em negociação. Estar nas redes sociais é outro ponto importantíssimo no que diz respeito à boa divulgação de empreendimentos.

Por isso, corretor, para que você não fique para trás, a Neo Incorporações separou algumas dicas que serão fundamentais para garantir o sucesso do seu trabalho e uma boa parceria com os seus clientes. Confira e coloque em prática!

Use os materiais das incorporadoras a seu favor

 Incorporadoras comprometidas e atualizadas se preocupam em produzir conteúdos ricos sobre seus empreendimentos. Verifique quais materiais estão à disposição e solicite-os o mais rapidamente possível. Depois, separe-os por redes sociais. Por exemplo:

- No Instagram e no Facebook, poste vídeo e fotos dos imóveis.

- Pelo WhatsApp e pelo e-mail, encaminhe cards e outros materiais mais pontuais para a sua lista de contatos. Mas atenção: cuidado para não exagerar. Há quem se incomode em receber conteúdos por estes canais, por isso, vale perguntar se há interesse e se as pessoas autorizam o envio.

Esteja nas redes sociais

Hoje, muitas pessoas pesquisam pelo que desejam dentro das próprias redes sociais, como Facebook e Instagram. Estar presente nelas é quase que indispensável, pois estes recursos ajudam a criar relacionamento com os clientes e geram aproximação, além de serem meios para contato rápido e excelentes ferramentas de divulgação.

A abrangência de anúncios e publicações pagas, pode ser muito mais gigantesca e vantajosa do que em meios de divulgação tradicionais. Além disso, com um pouco de conhecimento, você, corretor, pode avaliar as métricas e o desempenho das suas publicações, bem como selecionar potenciais clientes.

Onde estar

Priorize a sua presença nas seguintes redes sociais e aplicativos de conversa:

- Facebook;

- Instagram;

- YouTube;

- WhatsApp.

Caso você já tenha mais intimidade com as ferramentas e faça sentido para o seu público-alvo, avalie a inserção no LinkedIn e Twitter.

Mais importante que disponibilizar bons materiais, é oferecer um atendimento de excelência, onde seus clientes se sintam acolhidos e atendidos. Assim, preze sempre pela cordialidade, atenção e respeito. 

Clique aqui e conheça os empreendimentos que a Neo tem à disposição para te auxiliar nesta missão de sucesso.



Notícias mais Lidas

Agora você pode morar em um clube de férias particular em São Leopoldo
2022-08-20
Já imaginou poder aproveitar as melhores experiências das férias sempre que quiser? Com o nosso mais novo Club House, isso é possível. Saiba Mais!
Leia mais
Como escolher o imóvel ideal para investir?
2022-08-10
A busca pelo imóvel mais rentável pode ser desafiadora, mas, com as nossas dicas, o seu investimento será completamente assertivo. Leia Mais!
Leia mais
Incorporadora x Construtora: qual a diferença?
2022-07-21
Os termos incorporadora e construtora, apesar de parecidos, possuem distintos significados e atributos. Para saber a diferença entre ambos, leia o conteúdo.
Leia mais